Envio e Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre a melhor qualidade e melhor preço!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente das nossas fábricas parceiras direto para você com um CONTROLE DE QUALIDADE DIFERENCIADO e garantido, desde o processo de separação, embalagem e envio. Nós acompanhamos toda a etapa até que o produto chegue em SEGURANÇA nas suas mãos! Evite produtos muito baratos e de baixa qualidade na internet! 

Nosso prazo médio é de entrega em até 15 dias.

Você receberá o seu código de rastreio entre 2 a 3 dias úteis e poderá acompanhar diretamente pelo nosso site , clicando aqui, que é sincronizado com os correios.  

Se houver algum atraso alfandegário, não se preocupe, acompanhamos tudo para você! Nestes casos, podem ocorrer alteração no prazo de entrega entre 15 a 25 dias úteis.

Existindo algum problema na logística do seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação. 

 

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Loja Bralei providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

Mas se você preencheu o CEP ou endereço incorretamente, por favor entrar em contato imediatamente , clicando aqui, que resolveremos este problema para você! Não se preocupe! 

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, ou clicando clicando aquiutilizando o código de rastreio que você recebeu.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Se você preencheu o endereço incorreto, por favor entrar em contato imediatamente dentro de 3 dias úteis para que possamos alterar antes de ser enviado. Se A Loja Bralei não for avisada a tempo, não poderemos nos responsabilizar pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja .

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. 


PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis. 


PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.


Para rastrear seu pedido, basta Clicar aqui ou entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

Site dos correios para rastreio:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 


Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.


 

ORIGEM

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre a melhor qualidade e melhor preço! Evite produtos muito baratos e de baixa qualidade na internet! 

Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço entrar em contato imediatamente (no máximo em 3 dias)clicando aqui, para que possamos alterar a tempo antes de ser enviado.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco  clicando aqui, ou pelo email: suporte@lojabralei.com.br em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

 AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.